Adolescente de 12 anos é vítima de estupro coletivo no Rio

Fotos: Reprodução

Um ano após um caso de estupro coletivo chocar o Estado, um vídeo onde uma adolescente de 12 anos é estuprada por quatro homens volta a chocar a população.

O crime teria acontecido no último final de semana e foi denunciado nesta sexta (05) pela tia da menina. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav).

Segundo a delegada responsável, o fato de envolver uma adolescente de 12 anos configura estupro ainda que ocorresse com consentimento da vítima. Mas, para ela pelas imagens é possível ver que não houve consentimento, pois há uma grande violência.

A menina e sua mãe ainda serão ouvidas e a delegada solicitou que a vítima fosse inserida no Programa de Proteção à Testemunha estadual.

A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) deve ajudar nas investigações e na retirada do vídeo das redes sociais. Os suspeitos poderão responder por estupro de vulnerável, além de outros crimes, por terem produzido o vídeo, compartilhado na internet e por possuírem as imagens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress