segunda-feira , 24 julho 2017

Adolescente de 13 anos é detido com frascos de “loló” em praça no centro de Friburgo Menor contou a PM que era olheiro do tráfico de drogas no Alto de Olaria

Menor contou a PM que era olheiro do tráfico de drogas no Alto de Olaria

Fotos: Divulgação PM/ Arquivo

Um adolescente de 13 anos foi detido suspeito de envolvimento com o tráfico em uma praça no centro de Nova Friburgo. O caso aconteceu na sexta-feira (05/05).

De acordo com a PM, duas guarnições realizavam um patrulhamento pela Praça Getúlio Vargas para coibir o tráfico no local. Durante uma varredura eles encontraram uma sacola contendo 18 sacolés de cocaína, que havia sido deixada por suspeitos com a chegada da PM.

Ao entrarem em uma rua nas proximidades, os agentes avistaram os suspeitos fugindo e conseguiram deter o menor. Com ele foram encontrados três frascos de “loló” e R$ 26,00 em espécie. O menor confessou que estava vendendo o entorpecente e levou a PM  até onde a cocaína havia sido encontrada.

Ele também contou que trabalha como olheiro do tráfico de drogas na localidade do Alto de Olaria. A ocorrência foi registrada na 151ª Delegacia, onde o menor foi entregue a mãe e a droga ficou apreendida.

 


Mais do SFn

SFn