Fotos: SF Notícias

Adolescente de 14 anos é mantida em cárcere privado em Italva

Caso foi registrado na delegacia de Italva                      Fotos: SF Notícias

Um jovem de 19 anos foi preso após manter uma adolescente de apenas 14 anos em cárcere privado em Italva. O caso teria acontecido na tarde desta quinta-feira (29/12).

De acordo com informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, uma amiga e o pai da vítima abordaram uma viatura que fazia um patrulhamento pelo KM 70 da BR-356 informando que a menina havia sido sequestrada e levada para um sítio na zona rural de Cardoso Moreira.

Em contato por telefone, os policiais marcaram um local para que a adolescente fosse encontrada, mas quando chegaram em Cardoso, o jovem, através de um novo contato via telefone, informou que a menina já estaria retornando para Italva.

Horas depois, a vítima apareceu em uma pousada no município de Italva. Ela informou que estava em uma casa em um local desconhecido e a todo o momento era ameaçada pelo acusado. A menina foi encaminhada para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) para exame de corpo de delito, porém exames apontaram negativo para um possível estupro.

O jovem, que não teve o nome divulgado, foi preso. Ele será encaminhado para uma unidade prisional do estado.


Mais do SFn