quinta-feira , 19 outubro 2017

Adolescente de 15 anos é morto com tiros na cabeça em tentativa de assalto, no Rio Vítima estava indo pegar um ônibus para ir a escola quando foi abordado por dois homens em uma moto

Vítima estava indo pegar um ônibus para ir a escola quando foi abordado por dois homens em uma moto

Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo

Um adolescente de 15 anos foi mais uma vítima da violência no estado do Rio. Guilherme Alves Anselmo foi morto com dois tiros na cabeça em uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta quarta-feira (12/07), em Água Santa, na Zona Norte do Rio.. Ele estava indo pegar o ônibus quando foi abordado por dois homens de moto.

Guilherme tentou impedir o roubo do celular, que havia ganhado há uma semana. Ele estava no 1º ano do ensino médio e usava o uniforme de educação física quando foi morto.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que realizou a perícia no local. Policiais da unidade realizam diligências para identificar e localizar os criminosos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn