Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Aperibé Corpo foi encontrado na estrada que dá acesso ao bairro Ponte Seca

Corpo foi encontrado na estrada que dá acesso ao bairro Ponte Seca

Foto: SF Notícias

Um adolescente, de 17 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (30/12) no município de Aperibé, no Noroeste Fluminense. O corpo da vítima foi encontrado na estrada que liga a RJ-116 ao bairro Ponte Seca.

Segundo informações da Polícia Militar, Dejair de Souza Júnior teria sido atingido por pelo menos dois disparos. O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros de Itaperuna, e encaminhado ao Instituto Médico Legal, também em Itaperuna. A Polícia Civil informou que ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Em sua página na rede social, familiares e amigos deixaram várias mensagens de despedida. “Cara que isso a ficha não cai… Mlk luxo… Pq vc? Descansa em paz meu filho emprestado… Você jamais será esquecido… Mais uma Estrela que brilha no céu…


Mais do SFn