segunda-feira , 21 janeiro 2019
Foto: JVM/ Blog do Adilson Ribeiro

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Itaperuna PMs foram informados de que a vítima estaria com dois homens, quando um deles sacou uma arma e disparou contra o adolescente

PMs foram informados de que a vítima estaria com dois homens, quando um deles sacou uma arma e disparou contra o adolescente

Foto: SF Notícias

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (18/12), na Rua Vereador José Soares Coutinho, no Surubi, em Itaperuna. Segundo informações do 29º BPM, ele estaria com outros dois homens, que estariam usando droga no local, quando um deles sacou uma arma e disparou contra o menor.

Ainda segundo a PM, após levantamento preliminar com familiares, apurou-se que a vítima teve desentendimento com um suspeito. O mesmo foi localizado e afirmou que agrediu o adolescente dias atrás, mas negou a versão da família de que teria ameaçado a vítima e disse que no momento do crime estava em casa.

Após perícia, o corpo de Igor Almeida foi removido para o Instituto Médico Legal do município. A PM informou ainda que segundo a família, o menor havia sido ameaçado por uma facção por dívidas de drogas. O caso segue em investigação na 143ª Delegacia.


Mais do SFn