segunda-feira , 20 janeiro 2020

Adolescente de Macaé é apreendido por tráfico de drogas em São Fidélis; droga estava enterrada O menor foi encontrado em uma casa que, segundo a PM estava aparentemente abandonada, nas casinhas populares da Chatuba

O menor foi encontrado em uma casa que, segundo a PM estava aparentemente abandonada, nas casinhas populares da Chatuba

Fotos: PM

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas nesta sexta-feira (13/12) em São Fidélis, Norte Fluminense. O menor estava em uma casa onde policiais militares do Patamo IV encontraram buchas de maconha enterradas no quintal. O imóvel fica no conjunto habitacional, as casinhas populares da Chatuba. De acordo com o sargento Pontes e o cabo Defante, a guarnição foi ao local após denúncias de tráfico de drogas e, quando os militares entraram pelos fundos do imóvel, que estava aparentemente abandonado, encontraram o adolescente. Ele estava com R$ 111,50 em dinheiro.

Já no quintal da residência os militares encontraram 15 buchas de maconha enterradas no canto do muro. Ao ser questionado pelos PMs, o menor disse que saiu de Macaé e estava vendendo a droga por R$ 10,00 cada. Ele foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e permaneceu aprendido.

Mais do SFn