quarta-feira , 19 dezembro 2018

Adolescente é amarrada e estuprada na frente da irmã grávida Acusado ameaçou as adolescentes com uma faca e amarrou as duas; Ele fugiu levando um celular e uma bicicleta

Acusado ameaçou as adolescentes com uma faca e amarrou as duas; Ele fugiu levando um celular e uma bicicleta

Fotos: Reprodução/ SF Notícias

Duas irmãs, de 14 e 17 anos, viveram momentos de horror na noite do último sábado (25/08) na casa em que vivem em Atafona, São João da Barra. As duas foram amarradas, e a adolescente de 17 anos foi estuprada na frente da irmã de 14, que está grávida.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado, que seria neto da proprietária da casa onde as vítimas estão morando com a mãe, chegou à residência com uma garrafa de vinho e uma faca, e pediu para que a menor de 17 anos tirasse as roupas.

Ainda de acordo com a PM, a adolescente se negou e o homem a ameaçou dizendo que mataria a irmã de 14 anos. O homem – que tem quatro passagens por roubo – amarrou as meninas e estuprou a menor de 17 anos. Em seguida, ele fugiu levando um celular e uma bicicleta.

A vítima do estupro foi atendida no Hospital Ferreira Machado, em Campos, e passou por exames. A mãe das menores acompanhou a ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Mais do SFn