sexta-feira , 18 outubro 2019

Adolescente é apreendida com quase 4 mil pinos de cocaína após cair do telhado em Rio das Ostras Segundo a PM ela estava em um carro com um homem que é apontado como gerente do tráfico de drogas. Eles abandonaram o carro e fugiram a pé, mas ela, que subiu no telhado de uma casa, acabou caindo

Segundo a PM ela estava em um carro com um homem que é apontado como gerente do tráfico de drogas. Eles abandonaram o carro e fugiram a pé, mas ela, que subiu no telhado de uma casa, acabou caindo

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida com quase 4 mil pinos de cocaína durante uma ação da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (17/01) em Rio das Ostras. Segundo a Polícia Militar, ela estava em um carro com um homem que é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro Âncora.

Ainda de acordo com a PM, ao cruzarem com uma viatura os ocupantes do carro empreenderam fuga, e o veículo foi localizado abandonado. O traficante conseguiu fugir, mas a adolescente acabou sendo apreendida ao cair do telhado de uma residência, por onde tentava fugir.

Ao ser questionada, ela levou os PMs até duas quitinetes em uma pousada, onde os policiais apreenderam 3.908 pinos de cocaína e 220 sacolés de maconha. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Rio das Ostras.

Mais do SFn