terça-feira , 19 junho 2018

Adolescente é apreendido acusado de duplo homicídio horas após o crime em Campos Ele foi encontrado na comunidade da Chatuba, no mesmo bairro onde ocorreu o crime

Ele foi encontrado na comunidade da Chatuba, no mesmo bairro onde ocorreu o crime

Fotos: Vinnicius Cremonez

Um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de participação em um diplo homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14), no Parque Aurora, em Campos. O menor foi encontrado horas depois na comunidade da Chatuba, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Policiais militares e civis foram ao bairro para tentar localizar os autores do crime. Com o menor foi encontrado nove papelotes de cocaína. Outros dois menores que estavam na companhia do suspeito também foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde o caso foi registrado.

Isaías Corrêa, de 58 anos, e Dilma Pinto Basílio Corrêa, de 59 anos, foram assassinados a tiros dentro de casa, no conjunto de casas populares, na Rua Cedro, na comunidade da Chatuba. Os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML).


Mais do SFn