Adolescente é apreendido com armas, munições e drogas em Cordeiro Segundo a PM, o menor tentou fugir, mas foi alcançado e detido. PMs também apreenderam material para endolação

Segundo a PM, o menor tentou fugir, mas foi alcançado e detido. PMs também apreenderam material para endolação

Um adolescente, de 15 anos, foi detido após policiais militares terem apreendido armas, munições, drogas e material usado para endolação de drogas em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente ainda tentou fugir ao perceber a aproximação dos militares, mas ele foi alcançado e detido. Durante a tentativa de fuga, o menor deixou para trás uma espingarda de calibre 12 municiada e entorpecentes. Na casa dele os PMs encontraram mais uma arma, drogas e outros materiais. De acordo com o 11º Batalhão da PM, guarnições foram até a casa do menor, localizada no bairro Lavrinhas, após denúncias de que o mesmo estaria traficando e ostentando armas de fogo.

Ao todo, os policiais apreenderam duas armas (uma espingarda de calibre 12 e um revólver de calibre 32), oito munições de calibre 12, três de mesmo calibre deflagradas, 12 munições de calibre 32, 33 pequenos tabletes de maconha, três tabletes grandes da mesma droga, 18 pinos de cocaína, 83 sacolés vazios para endolação, quatro pinos vazios, uma tesoura, uma faca, dois rolos de plástico e um celular. O menor foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ao SF Notícias, o delegado Dr. Robson Pizzo informou que o adolescente será apresentado ao Ministério Público nesta sexta.

Mais do SFn