Adolescente é apreendido com facas após ferir aluno em escola do RJ O aluno foi levado para o hospital com um corte superficial nas costas e fratura no dedo do pé

O aluno foi levado para o hospital com um corte superficial nas costas e fratura no dedo do pé

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido com duas facas, uma máscara e uma luva cirúrgica após ferir um aluno na Escola Municipal Irineu Marinho, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (19/03).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas quando chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida. O aluno foi levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, com um corte superficial nas costas e fratura no dedo do pé. Ele foi atendido e liberado. Já o menor apreendido foi encaminhado para a 27ª Delegacia Legal de Vicente de Carvalho.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que “um aluno assistia a aula e de repente sacou de duas facas. Em seguida, pediu que todos saíssem da sala correndo”. A nota diz ainda que “um dos alunos, ao fugir, teve uma lesão no pé e foi encaminhado para o hospital”.


Mais do SFn