Adolescente é apreendido com mais de 80 buchas de maconha em Itaperuna

dgrtyuiooupp
Foto: PM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com mais de 80 buchas de maconha na tarde desta sexta-feira (08/08) em Itaperuna. Ele estava em um táxi que foi abordado por policiais do 29º BPM na Estrada do Colibri, zona rural.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições do Patamo I e II foram até a estrada após receberem denúncias de que chegaria uma grande quantidade de drogas para o bairro Guarita, e que a droga estava sendo transportada pela Estrada do Colibri.

Durante o cerco os policiais abordaram um táxi. No veículo foram encontrados 88 buchas de maconha e dois tabletes da mesma droga. O motorista do carro informou que apenas estava dando carona para o adolescente identificado como W.V.T., de 17 anos, conhecido como “Chexenta”.

Um segundo suspeito que estava de moto, abandonou o veículo ao perceber a presença dos policiais e fugiu por um matagal, não sendo encontrado. O adolescente e a droga foram levados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado e ele autuado por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress