Adolescente é apreendido por envolvimento em homicídio e tentativa de homicídio em Miracema Na casa dele os policiais apreenderam um cadeado, uma chave, um celular e uma balança de precisão

Na casa dele os policiais apreenderam um cadeado, uma chave, um celular e uma balança de precisão

Fotos: SF Notícias

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio em Miracema. Policiais civis e militares foram até a residência do menor, no bairro Viradouro, com um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca do município.

Na casa dele os policiais apreenderam um cadeado, uma chave, um celular e uma balança de precisão. O menor foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, de onde será transferido nesta tarde para uma unidade do Degase.

De acordo com informações da polícia, o menor identificado pelas iniciais C.A. teria participado da morte de um jovem identificado como Felipe, de 20 anos, ocorrida no último dia 02.

O crime aconteceu no bairro Vila Nova, Felipe e um menor de 17 anos foram baleados, mas o jovem, que foi atingido por três disparou,não resistiu aos ferimentos.


Mais do SFn