sexta-feira , 17 novembro 2017

Adolescente é apreendido por tráfico em Boa Sorte, distrito de Cantagalo Ele tentou fugir  pulando vários muros e cercas, mas foi perseguido e detido

Ele tentou fugir  pulando vários muros e cercas, mas foi perseguido e detido

Fotos: SF Notícias / PM

Um adolescente foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Boa Sorte, distrito de Cantagalo. Ele tentou fugir da polícia, mas foi perseguido e detido. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi até a Rua Getúlio Vargas para verificar denúncias de que três pessoas estariam no interior de uma residência embalando drogas.

Ainda de acordo com a PM, ao perceber a ação da PM, o adolescente tentou fugir  pulando vários muros e cercas, mas foi alcançado e detido logo em seguida. Na casa os policiais encontraram quatro pinos de cocaína, quatro tabletes de maconha e R$10,00 em espécie.

A PM informou ainda que ao ser questionado sobre a denúncia, o menor contou que havia outras duas pessoas na casa minutos antes da chegada da polícia, e que eles levaram o restante das drogas. O menor foi encaminhado para a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo e posteriormente para DP de Nova Friburgo, onde ficou apreendido.


Mais do SFn