Adolescente é assassinado a tiros e suspeito de assalto morre após ser baleado Casos foram registrados no Parque Guarus e próximo a uma faculdade no Centro de Campos

Casos foram registrados no Parque Guarus e próximo a uma faculdade no Centro de Campos

Fotos: Reprodução

Um homem, suspeito de assalto, morreu após ser baleado por um policial e um jovem foi assassinado a tiros em ocorrências registradas na noite de sexta e neste sábado, em Campos.

Na sexta, o homem, junto a outro suspeito, estaria tentando assaltar pedestres quando foram abordados próximo à Faculdade de Medicina de Campos (FMC) por uma moto patrulha. Um deles teria apontado uma arma para um policial militar, que atirou em defesa.

O suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu. O segundo homem foi preso e um revólver calibre 22 municiado foi apreendido com a dupla. O caso foi registrado na 134ª Delegacia.

Já neste sábado (26), um jovem foi assassinado a tiros no Parque Guarus. A vítima foi atingida por vários tiros Rua Itaguaí e morreu no local, onde foram encontradas cápsulas de calibre 38. O homicídio foi registrado na 146° Delegacia.


Mais do SFn