Adolescente é autuado por tráfico de drogas em Miracema

2
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Um jovem e dois adolescentes foram detidos com após policiais encontrarem drogas em Miracema

Segundo informações do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, durante patrulhamento pela Rua Manoel do Couto Paiva, no Morro da Jove, os policias abordaram um jovem identificado como B.D.O.A., de 18 anos, e um adolescente identificado como S.L.P.B.S., de 16 anos.

Durante revista nos suspeitos, os PMs encontraram três buchas de maconha com o adolescente, o qual informou que era para vender. Já na residência do mesmo, foi encontrado nove sacolés da mesma droga, totalizando 8,4 gramas e quatro decigramas, sete sacolés de cocaína, pesando 5,0 gramas e nove pedras de crack, pesando 0,9 decigramas, além de R$ 13,00 em espécie.

Dentro da casa do menor estava outro adolescente identificado como E.R.D., de 16 anos, que também foi encaminhado para a delegacia. Ainda segundo Castelano, apenas S.L.P.B.S. foi autuado por tráfico de drogas, mas liberado para ser apresentado posteriormente ao Ministério Publico. Os demais foram liberados após prestarem depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress