Adolescente é baleado após disparo acidental em São Sebastião do Alto

HOSPITAL DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO 1
Hospital / Fotos: Edson Ferreira

Um adolescente foi baleado durante uma possível brincadeira entre adolescentes em São Sebastião do Alto. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (18/01) nas casinhas populares do Morro Santa Irene.

Segundo informações da Polícia Civil, o disparo foi efetuado acidentalmente por um adolescente de 12 anos, que teria encontrado a arma em um terreno baldio no bairro, e não sabia que a mesma estava carregada.

Com um disparo, um outro adolescente, de 16 anos, foi atingido de raspão no olho. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Sebastião no município, onde foi atendido e liberado.

Ainda de acordo com a polícia, o menor de 12 anos contou que quando encontrou a arma, teria apertado o gatilho, nada aconteceu.  mas no momento em que apertou novamente para mostrar à dois amigos, a arma acabou disparando.

A arma, uma garrucha de calibre 22, foi apreendida pelos policiais civis e encaminhada para a perícia. O caso foi registrado na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, onde todos os envolvidos foram ouvidos. O menor foi liberado em seguida.

DELEGACIA SÃO SEBASTIÃO DO ALTO

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress