quinta-feira , 14 novembro 2019

Adolescente é baleado na Cachoeira do Oriente, em São Fidélis Em um mês, três pessoas foram baleadas em São Fidélis. Uma delas não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrida

Em um mês, três pessoas foram baleadas em São Fidélis. Uma delas não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrida

Fotos: SF Notícias

Um adolescente de 17 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (04/11) na Cachoeira do Oriente, no Rio do Colégio, na zona rural de São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, o menor foi atingido por um tiro na perna. O autor do disparo fugiu em seguida. Duas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o Rio do Colégio e fizeram buscas pelo acusado. O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade. A unidade hospitalar ainda não divulgou seu estado de saúde.

Em um mês, três pessoas foram baleadas em São Fidélis. Uma delas, identificada como Elson Basílio Gomes Júnior, de 23 anos, não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do socorro. O crime aconteceu no dia 04 do mês passado, na Rua Zeca Bonfim, rua de acesso ao conjunto habitacional popular (casinhas populares) da Chatuba. Já no dia 23 de outubro Rodrigo Vieira Maurelli, de 30 anos, foi baleado próximo da escadaria de acesso ao bairro Chatuba. Ele foi baleado no ombro esquerdo, no tórax e de raspão na cabeça. Rodrigo permanece internado no Ferreira Machado.

Mais do SFn