segunda-feira , 22 outubro 2018

Adolescente é detida transportando 2 kg de maconha de São Gonçalo para Miracema Essa foi a segunda apreensão de drogas que estavam sendo transportadas de ônibus para Miracema nesta quinta-feira

Essa foi a segunda apreensão de drogas que estavam sendo transportadas de ônibus para Miracema nesta quinta-feira

Policiais militares apreenderam mais uma carga de drogas que estava sendo transportada para abastecer comunidades de Miracema. Dessa vez, a droga saiu de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, para o município do Noroeste Fluminense.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, a droga – dois tabletes de maconha com aproximadamente 01 Kg cada um – estava sendo transportada por uma adolescente de 17 anos.

Momentos antes, uma jovem de 20 anos foi presa transportando três tabletes e meio de maconha de aproximadamente 01 kg cada e um tablete de pasta base de cocaína de 1 kg. Além da droga, ela também transportava cerca de 3.000 pinos vazios, que são usados para endolação da cocaína, e etiquetas com o selo da Seleção Brasileira. A acusada estava com o filho no colo. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Reveja a matéria AQUI.


Mais do SFn