Adolescente é detido por populares após tentar roubar mulher grávida no Centro de São Fidélis O acusado é natural de São Gonçalo e já possui passagens pela polícia em outros municípios

O acusado é natural de São Gonçalo e já possui passagens pela polícia em outros municípios

Fotos: SF Notícias

Um adolescente de 17 anos foi detido no começo da tarde desta terça-feira (11/07) após tentar roubar uma moto de uma mulher grávida que havia acabado de sair de uma loja na Rua Guaraciaba, no Centro de São Fidélis. A vítima estava sentada no veículo estacionado quando foi abordada.

“Eu estava sentada na Biz quando ele me tocou e disse: “Dona me passa a Biz”. Diante da recusa, o menor começou a ficar agressivo. A vítima então começou a gritar: “Ladrão, socorro, ladrão”.

Homens que almoçavam em um restaurante próximo ao local correram atrás do acusado, que foi imobilizado na Rua do Sacramento. A Polícia Militar foi acionada e o caso encaminhado para a 141ª Delegacia. O acusado é natural de São Gonçalo e já possui passagens pela polícia em outros municípios.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn