quarta-feira , 16 agosto 2017

Adolescente é estuprada e ferida com machado e martelo, em Macaé

assrdtyfugyihukijolp
Ferramentas eram usada no abate de bois

Policiais civis e militares prenderam na tarde desta quinta-feira (10/11) mais um dos acusados de estuprarem uma adolescente de apenas 16 anos, em Macaé. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (09/11) quando a menina voltava da escola para casa, na localidade de Imburo, zona rural do município.

O jovem Eder Moraes Reis, de 20 anos, foi preso em uma ação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (10/11) no município de Conceição de Macabu. Um segundo acusado, identificado como Carlos Maurício Ribeiro Dutra, de 19 anos, já havia sido preso na madrugada de quinta, em Macaé.

Além de estuprada, a adolescente foi ferida com um machado e um martelo. As ferramentas eram usadas por um dos acusados no abate de bois, em uma fazenda que fica próximo da casa da vítima. Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente só sobreviveu porque os autores do crime acreditaram que a mesma estivesse morta. Ela sofreu profundos cortes no rosto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para o Hospital Público de Macaé, onde permanece internada.

Segundo a unidade hospitalar, seu estado de saúde inspira cuidados. Os dois devem responder pelos crimes de sequestro, estupro e tentativa de homicídio triplamente qualificado.


Mais do SFn

SFn