quinta-feira , 14 novembro 2019

Adolescente é morto e tem parte do corpo queimado em Pádua Esse é o segundo homicídio registrado nesta semana na cidade. No domingo, uma mulher foi morta a tiros

Esse é o segundo homicídio registrado nesta semana na cidade. No domingo, uma mulher foi morta a tiros

Foto: SF Notícias

Mais um homicídio foi registrado em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Um adolescente identificado até o momento como Samuel, de 14 anos, foi assassinado no começo da tarde desta terça-feira (22/10). O corpo foi encontrado próximo de um latão de lixo. Um pano teria sido colocado sobre o corpo do adolescente e, em seguida, foi ateado fogo. Parte do corpo do menor – rosto e o abdômen – foi queimada. O crime, que teria sido motivado por briga entre facções, aconteceu no Morro da Caixa D’Água. Após perícia, o corpo do adolescente será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O caso segue sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua.

Violência na cidade
Esse é o segundo homicídio registrado nesta semana na cidade. Na madrugada de domingo, uma jovem foi assassinada a tiros na Rua Ramiro Reis Coutinho, no bairro Cidade Nova. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas quando os militares chegaram, Ketrine da Silva Goulart, de 23 anos, já estava sem vida (reveja AQUI). Já na madrugada de sábado (19), um homem – que ainda não foi identificado – foi encontrado ferido com pelo menos sete marcas de tiros e amarrado com fios. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o hospital do município (reveja AQUI).

Mais do SFn