Adolescente fidelense está desaparecida há dois dias em Cabo Frio

2
Fotos: Reprodução.

Uma adolescente fidelense está sumida há dois dias na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo informações da família, Larissa Lagrotta, que completa 15 anos nesta segunda-feira (15.02), teria ido para a Praia do Forte, no sábado (13.02), e desde então não apareceu mais, nem entrou em contato.

Em conversa com o SF Notícias, o irmão de Larissa, Wanderson, disse que a polícia já foi notificada sobre o desaparecimento, mas até agora os familiares não receberam nenhuma nova informação. Eles estão tentando constantemente entrar em contato com a adolescente, mas o celular não é atendido.

Em seu perfil no facebook, Wanderson fez uma publicação informando sobre o desaparecimento da irmã. A postagem já teve vários compartilhamentos. Já no perfil de Larissa, muitos usuários desejam os parabéns sem saberem da notícia, enquanto outras publicações de amigos mostram preocupação e interesse em ajudar a família.

Desesperado, Wanderson disponibilizou seu número de telefone para caso alguém tenha visto a adolescente ou saiba de alguma informação que possa estar relacionada com o caso: (22) 99866-5501. Quem souber de algo relacionado ao paradeiro de Larissa também pode entrar em contato com a polícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress