quinta-feira , 27 fevereiro 2020

Adolescente morre e três pessoas ficam feridas em grave acidente em Aperibé Colisão entre motos aconteceu na altura do KM 201 da RJ-116

Colisão entre motos aconteceu na altura do KM 201 da RJ-116

Um adolescente morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no final da noite desta sexta-feira (07/02) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O acidente envolvendo duas motos aconteceu na altura do KM 201 da RJ-116, na localidade de Porto das Barcas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram, Wesley dos Santos Figueira, de apenas 16 anos, já estava sem vida. Outras três pessoas foram socorridas; duas para o Hospital Municipal Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé, e uma para o Hospital Municipal de Itaocara.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, uma guarnição do Posto 13 passava pelo trecho na hora do acidente. Após perícia, o corpo de Wesley foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Lega (IML). O acidente foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Mais do SFn