terça-feira , 23 outubro 2018

Adolescente tem cabeça raspada e é torturada em Campos Pai do principal suspeito do caso da menor foi assassinado a tiros

Pai do principal suspeito do caso da menor foi assassinado a tiros

Fotos: Arquivo

Uma adolescente de 17 anos viveu momentos de terror nesta quarta-feira (28/02) após ser levada de sua casa por vários homens e ser torturada. O caso aconteceu em Campos e quatro acusados foram presos.

A vítima foi levada por homens que teriam envolvimento com o tráfico para uma casa no Parque Santa Rosa. Lá a vítima teve a cabeça raspada, foi torturada e teria sido estuprada. Ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Já com os nomes dos envolvidos, a polícia militar realizou buscas e conseguiu localizar quatro deles. Eles foram encaminhados para a 146ª Delegacia onde foram autuados por tortura, estupro, lesão corporal e associação ao tráfico.

Homicídio

A Polícia Civil investiga ainda se o assassinato de Márcio Gray Paulo de Almeida, 47 anos, tem relação com o caso da adolescente. Márcio seria pai do principal suspeito do caso da menor. Ele foi morto a tiros também nesta quarta (28) no Parque Eldorado.


Mais do SFn