terça-feira , 17 setembro 2019

Adolescente tenta suicídio em Friburgo ao saber da soltura do homem que teria lhe estuprado Segundo informações da DEAM, crime ocorreu quando a vítima tinha 11 anos de idade. O suspeito foi preso novamente

Segundo informações da DEAM, crime ocorreu quando a vítima tinha 11 anos de idade. O suspeito foi preso novamente

Um homem foi preso suspeito de ter estuprado uma criança em Nova Friburgo. O caso foi descoberto após a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade ter recebido informações de que uma adolescente teria tentado suicídio por duas vezes, em decorrência da soltura da pessoa que teria cometido abusos sexuais contra ela quando ainda era criança.

O crime aconteceu quando a vítima tinha 11 anos. O suspeito, de 48 anos, estava preso por outro crime. Ele já respondeu por atentado violento ao pudor. Segundo a delegada Dra. Mariana Thomé de Moraes, ao ser intimada para comparecer à delegacia, a adolescente narrou, com riqueza de detalhes, os estupros sofridos.

A delegada então representou pela prisão do suspeito, e o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo. O suspeito foi encontrado na localidade de Alto do Mozer.


Mais do SFn