Adolescente vítima de acidente em São Fidélis precisa de doações de sangue Fidélis Neto está em estado grave e passará por uma cirurgia

Fidélis Neto está em estado grave e passará por uma cirurgia

Fotos: Arquivo Pessoal/ SF Notícias

A família de Fidélis Gomes Barreto Neto, de 17 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no domingo (08/04) na RJ-158, em São Fidélis, está pedindo doações de sangue com urgência para o rapaz, que passará por uma cirurgia.

Fidélis conduzia uma Honda Biz quando colidiu contra um muro na localidade conhecida como Graminha. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de São Fidélis e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, mas transferido para o Ferreira Machado, em Campos, onde segue internado.

Segundo Vítor Lessa, primo do rapaz, o estado dele é grave. Fidélis sofreu traumatismo craniano, fraturas na face e lesão no pulmão. Qualquer tipo sanguíneo será aceito, basta comparecer ao Hemocentro do Hospital Ferreira Machado e doar em nome de Fidélis.

A família também estará disponibilizando um carro que levará os doadores até o Hemocentro nesta quinta (12) às 15h. O número para contato é: (22) 9-9804-8932.


Mais do SFn