Adolescentes armados invadem escola, matam oito e cometem suicídio, em Suzano (SP)

Dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a Escola Raul Brasil; Mais de 10 pessoas ficaram feridas
Foto: Reprodução/ TV Globo

A manhã desta quarta-feira (13/03) está sendo marcada por uma tragédia no município de Suzano, em São Paulo. Ao menos oito pessoas morreram após serem baleadas na Escola Estadual Raul Brasil. Os autores dos disparos seriam dois adolescentes, que teriam cometido suicídio no local.

Segundo informações de uma nota oficial divulgada pelo Governo do Estado de São Paulo, cinco dos mortos eram estudantes e um era funcionário da escola. Duas das vítimas chegaram a ser socorridas, mas morreram no hospital. Mais de 10 pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Dentro da escola, policiais encontraram um arco e flecha, garrafas que aparentam ser coquetéis molotov, e uma mala com fios. A Polícia Militar isolou a área. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estão no local.

Em nota a Prefeitura de Suzano informou que se solidariza com as famílias dos alunos e funcionários. A prefeitura informou ainda que equipes da Defesa Civil, do Trânsito, da Segurança Cidadã, da Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade estão dando suporte no local para as famílias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress