Adolescentes confirmam estupro de menina em escola de Bom Jesus e diretor é afastado da unidade

Menina de 13 anos foi estuprada por cerca de 12 adolescentes
Fotos: reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da assessoria de imprensa, informou que 12 adolescentes confirmaram o estupro coletivo de uma menina de 13 anos dentro do Colégio Estadual Padre Mello, localizado na Rua Joaquim Dias Moreira, em Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com o delegado titular da 144ª Delegacia Legal, Bruno Cleuder, as investigações já estão quase concluídas. Além dos 12 acusados, a vítima também foi ouvida na delegacia da cidade e encaminhada para exame de corpo de delito. Ela foi submetida a exames de gravidez e DST’s, e todos deram negativos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os atos aconteceram na quadra da escola e em uma sala, a única da unidade que não possui câmera.

A Secretaria de Estado de Educação informou por nota que o diretor do Colégio Estadual Padre Mello foi afastado do cargo e, abriu uma sindicância para apurar o caso. Para a polícia, a escola sabia e não comunicou o estupro.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress