quarta-feira , 16 agosto 2017

Adolescentes confirmam estupro de menina em escola de Bom Jesus e diretor é afastado da unidade Menina de 13 anos foi estuprada por cerca de 12 adolescentes por quatro vezes

Menina de 13 anos foi estuprada por cerca de 12 adolescentes por quatro vezes

Fotos: reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da assessoria de imprensa, informou que 12 adolescentes confirmaram o estupro coletivo de uma menina de 13 anos dentro do Colégio Estadual Padre Mello, localizado na Rua Joaquim Dias Moreira, em Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com o delegado titular da 144ª Delegacia Legal, Bruno Cleuder, as investigações já estão quase concluídas. Além dos 12 acusados, a vítima também foi ouvida na delegacia da cidade e encaminhada para exame de corpo de delito. Ela foi submetida a exames de gravidez e DST’s, e todos deram negativos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os atos aconteceram na quadra da escola e em uma sala, a única da unidade que não possui câmera.

A Secretaria de Estado de Educação informou por nota que o diretor do Colégio Estadual Padre Mello foi afastado do cargo e, abriu uma sindicância para apurar o caso. Para a polícia, a escola sabia e não comunicou o estupro.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn