segunda-feira , 20 novembro 2017

Adolescentes de 12 e 14 anos são apreendidas com mais de 1 kg de maconha em Friburgo A droga estava sendo transportada em um ônibus por uma das menores, de apenas 12 anos de idade

A droga estava sendo transportada em um ônibus por uma das menores, de apenas 12 anos de idade

Foto: PM

Cresce cada vez o número de menores envolvidos com o tráfico de drogas. Neste final de semana uma ocorrência chamou a atenção de policiais do serviço reservado do 11º BPM, em Nova Friburgo.

Três adolescentes e um rapaz de 17 anos foram encaminhados para a delegacia da cidade após policiais militares terem apreendido 1,1 kg de maconha. A droga estava sendo transportada em um ônibus por uma das menores, de apenas 12 anos de idade.

Ela estava com uma amiga de 14 anos em um coletivo que foi abordado na Rua Benedito Feliciano, na entrada para o bairro São Geraldo. De acordo com informações da polícia, a menor pegou a droga na casa da irmã, de 14 anos. Ela informou que iria guardar a droga em um local já combinado.

Após a abordagem ao coletivo os PMs foram até a residência no bairro Solares, onde encontraram a irmã e um rapaz de 17 anos. Na delegacia, as três meninas foram apreendidas em flagrante por fato análogo ao tráfico de drogas.


Mais do SFn