Adolescentes são apreendidos após furtarem motos no Rio do Colégio, em São Fidélis

Fotos: Daniel Clemente

Mais uma ocorrência de furto a moto foi registrada no Rio do Colégio, neste sábado (21/01), em São Fidélis. Desta vez dois adolescentes foram apreendidos momentos após terem furtado duas motos no local.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe, os adolescentes, que são de Campos, estavam tomando banho em um local conhecido como Três Panelas com outros rapazes.

Em certo momento, os menores deixaram o local. Quando os rapazes foram embora, perceberam que as motos haviam sido furtadas. Um deles foi atrás dos suspeitos também em uma moto, quando encontrou dois policiais à paisana e informou sobre o furto.

Fotos: Daniel Clemente

Após buscas os menores forem encontrados e detidos pelos policiais e banhistas, um terceiro envolvido teria conseguido fugir.

A Polícia Militar foi acionada e L. F. B, de 17 anos, e R. P. D., de 13 anos, foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal e posteriormente à 134ª DP de Campos, responsável pelos flagrantes no fim de semana. De acordo com a Polícia Civil, como não houve violência, eles deverão ser entregues aos pais, sendo liberados após prestarem esclarecimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress