segunda-feira , 20 novembro 2017

Adolescentes são apreendidos com mais de 300 papelotes de cocaína em Itaperuna Os dois foram autuados por fato análogo ao tráfico e associação ao tráfico de drogas, mas liberados e entregues aos cuidados de seus responsáveis

Os dois foram autuados por fato análogo ao tráfico e associação ao tráfico de drogas, mas liberados e entregues aos cuidados de seus responsáveis

Fotos: SF Notícias / PM

Dois adolescentes foram apreendidos com mais de 350 papelotes de cocaína em Itaperuna. Os dois – de 15 e 17 anos – foram autuados por fato análogo ao tráfico e associação ao tráfico de drogas, mas liberados e entregues aos cuidados de seus responsáveis legais.

Eles foram abordados na Rua José Soares Pereira, no Loteamento Bom Pastor. No momento da abordagem, os PMs encontraram dois papelotes da droga com o menor de 15 anos e mais 48 papelotes debaixo de uma tábua. O adolescente informou aos policiais onde estavam escondidas mais drogas, sendo encontrados mais 306 papelotes de cocaína.

Durante uma revista na casa dos menores os policiais encontraram um cigarro de maconha em cima do guarda-roupas do adolescente de 17 anos. Os dois foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado.


Mais do SFn