Adolescentes são detidos com drogas em São Fidélis

droga niva 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Dois adolescentes foram detidos com drogas no final da tarde desta terça-feira(02) em São Fidélis.

Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia, durante patrulhamento pela Rua Cicínio Faria, no bairro São Vicente de Paula, os PMs suspeitaram da atitude dos adolescentes, que estavam saindo de um dos becos, usando uma bicicleta.

Ainda de acordo com o GAT, um dos menores teria passado a droga para o outro adolescente que conduzia a bicicleta, e que este, tentou jogar a droga no chão, mas foram abordados pelos policiais. Ao todo, foram apreendidos 15 buchas de maconha e um aparelho celular.

Os adolescentes identificados pelas iniciais J.A.S.J., de 16 anos, e E.D.A.M.S.S., de 17 anos, tinham sido detidos recentemente, pois estavam envolvidos no furto de duas motos, e mais uma vez, foram encaminhados para a delegacia, onde mesmo estando com 15 buchas,  foram autuados apenas no Artigo 28 como usuários, e liberados novamente.

A ocorrência foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Diogo, Soldado Araújo e Soldado Aguiar. Reveja as matérias relacionadas aos furtos das motos.

Polícia identifica autores de dois furtos ocorridos em São Fidélis

PM deflagra operação e prende autores de furtos em São Fidélis

Polícia encontra quarto autor de furto e recupera motos

dsfgghgyugi

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress