Agência de Trabalho e Renda oferece 194 vagas para área offshore

PORTO DO AÇU 26
Fotos Vinnicius Cremonez

Toda semana, a Prefeitura de Macaé, por meio da Agência de Trabalho, Educação Profissional e Renda (Agetrab), oferece vagas de emprego para ajudar os profissionais que almejam uma vaga no mercado de trabalho. Nesta semana, são oferecidas 194 vagas na área offshore. São 86 vagas para taifeiro, 18 para nutricionista, 23 para ajudante de cozinha, 24 para chefe de cozinha, 12 para padeiro, oito para cozinheiro, cinco para saloneiro e 18 para taifeiro marítimo.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir comprovação na função offshore, ter curso profissionalizante em instituição reconhecida pelo MEC e possuir ensino médio completo. Para o cargo de nutricionista, é necessário ainda ter dois anos de experiência na função e inglês fluente.

No site www.macae.rj.gov.br/agetrab, acessando a Área do Trabalhador, é possível cadastrar-se e agendar-se para vagas de emprego, carteira de trabalho e carteira de identidade.

A partir do agendamento no site, o interessado deverá comparecer à Agência/CTM, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), na Barra de Macaé. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress