terça-feira , 22 outubro 2019

Além das 19 armas, polícia de Cantagalo apreende vários materiais que teriam sido furtados Dois homens foram presos com 19 armas e várias munições. A Polícia Civil tenta identificar os proprietários dos outros materiais apreendidos

Dois homens foram presos com 19 armas e várias munições. A Polícia Civil tenta identificar os proprietários dos outros materiais apreendidos

A Polícia Civil de Cantagalo apreendeu diversos materiais, entre instrumentos musicais e materiais rurais, nas mesmas residências onde foram encontradas 19 armas e várias munições. Os imóveis dos acusados ficam nas localidades de Campo Alegre, em São Sebastião do Paraíba, e em Homero Ecard.

Segundo investigações da Polícia Civil, os materiais apreendidos seriam  produtos de furtos em propriedades rurais. Todos foram encaminhados para a delegacia de Cantagalo, para que sejam realizadas pesquisas na tentativa de identificar seus proprietários e fiquem à disposição das vítimas para reconhecimento dos objetos.

continua após a foto

Os dois acusados foram presos em uma ação da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (25/03). Com eles os PMs encontraram duas pistolas de fabricação artesanal, dois rifles, seis espingardas (de calibre diferentes), um fuzil calibre 36, um revólver calibre 38, uma arrocha 2 canos calibre 22 e seis espingardas de pressão (chumbinho).

Os PMs também apreenderam uma munição de calibre 22 intacta, oito munições de calibre 32 intactas, quatro munições de calibre 28 intactas, nove munições de calibre 36 intactas, 16 munições de calibre 38 intactas para revólver, cinco munições (cartuchos) de calibre 32, dois estojos de cartucho de calibre 32 deflagrados, um coldre para revólver e dez cartuchos de munição calibre 12 intactos.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até as residências dos suspeitos após denúncias. Além das armas e munições, os PMs também encontraram diversos materiais e veículos de procedência duvidosa.

Durante a ação, um dos suspeitos, identificado como R.L.C., de 47 anos, ofereceu a quantia de R$1.000,00 para que a equipe não o prendesse. Os dois foram encaminhados para a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, onde foram autuados em flagrante. Além de R.L.C, também foi preso H.D.S., de 58 anos.

Mais do SFn