Além dos blocos, grupos locais vão se apresentar no Carnaval em São Fidélis

caranaval 2
Desfile da Ipuca no ano passado

O carnaval em São Fidélis vai ser diferente esse ano. Sem o desfiles das escolas de samba, os blocos prometem levar alegria nos dias de folia.

A programa começa no próximo dia cinco, onde acontece a escolha da Rainha, Rei Momo e Boneca do Carnaval. No dia seis, os blocos Águias de Ipuca e Depois dos 40 desfilam pela Avenida Sete de Setembro. Em seguida o grupo “Só Fera” se apresenta na Praça Guilherme Tito de Azevedo.

A festa continua no domingo dia sete, com desfile de três blocos na Avenida Sete de Setembro, sendo eles, o bloco Sai da Minha Aba, bloco Boi Carinhoso e bloco Ai Se Eu Te Pego. Às 23hs se apresenta na praça o grupo “Sambart”.

Na segunda, dois blocos irão passar pela Avenida Sete de Setembro. Às 19hs tem o bloco CAIXAceiros, e às 21hs, o bloco Churrasquinho da Bê. O show fica por conta de “Maestro Tom”.

A festa termina na terça-feira com o desfile de mais dois blocos. Às 19hs tem bloco Galo da Madrugada, e às 21hs, Bloco dos Anjos. Para terminar o “Maestro Tom” se apresenta na praça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress