Aluna de Educação Física relata experiência de estudo na faculdade CENSUPEG, em São Fidélis

Estudante se formará no final desse ano pelo CENSUPEG. Foto: Arquivo Pessoal

Referência em ensino em todo o país, desde que instalou seu pólo em São Fidélis, a faculdade CENSUPEG foi acolhida pelos fidelenses, que viram na instituição a possibilidade de cursar o tão sonhado curso, com a melhor qualidade, com o melhor método e perto de casa.

Um deles é a Deizeane Abreu, que se formará em Educação Física pela CENSUPEG no final do ano. Ela relatou diversas experiências vividas durante o período do curso que a prepararam ainda mais para o mercado de trabalho.

De acordo com Deizeane, os professores geram inúmeras situações, provocações, reflexões muito além do que os livros e a experiência da aula presencial conta muito para os alunos, auxiliando-os a realmente aprender.

Durante o curso, alunos participaram de atividade extra-classe em colégios da cidade.

Ela ressalta ainda que fazer parte da iniciação cientifica abriu horizontes através de práticas com as crianças e participação em congressos em outros estados. “Com isso, hoje eu tenho mais maturidade para ministrar uma aula ou apresentar um trabalho” – disse a estudante que participou de congressos em Foz do Iguaçu, no Paraná e na Universidade de Cuiabá (UNIC).

Deizeane também elogiou o fato dos alunos não precisarem sair da faculdade para fazerem cursos em outras cidades, pois os profissionais de renome vêm até o polo em São Fidélis.

Para aqueles que pretendem ingressar no ensino superior a jovem aconselha a optarem pelo CENSUPEG, em São Fidélis, ao invés de irem para cidades vizinhas, pois no polo fidelense, os professores são excelentes e atuantes, cada um em sua área.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress