Alunos da Faculdade São Fidélis atuaram na equipe de apoio do Brasileiro de Mountain Bike

qwertygopoVários acadêmicos do curso de educação física da Faculdade São Fidélis fizeram parte da equipe de apoio do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Maratona, disputado no fim de semana passado, em São Fidélis. Os alunos da turma de quarto período ficaram à disposição dos atletas antes da prova, para os alongamentos, e também participaram como voluntários durante o percurso, ajudando na entrega de kits e na hidratação dos atletas. O grupo foi coordenado pela professora Penha, uma das docentes do curso na FSF.

O Brasileiro de Mountain Bike Maratona acontece todos os anos em etapa única, variando de sede. A edição fidelense, que contou com mais de 400 competidores, foi a primeira realizada no estado do Rio de Janeiro. Entre os ciclistas da categoria principal estavam Silvano Freixo, Marcio de Souza e Daniel Menezes, todos de São Fidélis.

Neste ano, a competição foi organizada pelo grupo São Fidélis Ciclismo, com chancela da Confederação Brasileira de Ciclismo e da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress