quarta-feira , 20 setembro 2017

Alunos de colégio em Pureza, distrito de São Fidélis, criam ONG para resgatar animais de rua Eles buscam ajuda para que a ONG possa continuar crescendo e ajudando cada vez mais os animais

Eles buscam ajuda para que a ONG possa continuar crescendo e ajudando cada vez mais os animais

Fotos: Divulgação

A ideia surgiu após cinco amigos e alunos do Colégio Estadual Geraque Collet, no distrito de Pureza, em São Fidélis, alimentarem a “Julieta”, uma cadela de rua que ficava nas proximidades do colégio. Ao verem a alegria do animal ao receber comida e retornar nos outros dias procurando por mais, eles decidiram criar a ONG Resgate Animal.

Ainda no começo, mas com muita disposição para ajudar os bichinhos, Ana Clara, Sylvia, Raissa, Bianca e Wilo já fizeram cartazes de conscientização para a população e potes com materiais recicláveis para alimentar os cães e gatos.

Eles buscam ajuda para que a ONG possa continuar crescendo e ajudando cada vez mais os animais. No momento precisam de doações de ração, pois muitos cães estão há dias sem comer. “Gostamos muito de ver que tem pessoas querendo ajudar e qualquer punhadinho de ração ajuda, qualquer dinheiro para comprarmos rações” – disse Ana Clara, uma das idealizadoras da ONG. Para entrar em contato com o grupo bastar acessar a página da ONG Resgate Animal no Facebook.


Mais do SFn

SFn