segunda-feira , 18 março 2019

Alunos de enfermagem do CENSUPEG arrecadam agasalhos e alimentos em praça de São Fidélis Campanha "Solidariedade: Um Coração Aquecido, Um Prato Cheio" surgiu a partir de um "trote" solidário

Campanha "Solidariedade: Um Coração Aquecido, Um Prato Cheio" surgiu a partir de um "trote" solidário

A tenda foi montada na Praça Guilherme Tito

Alunos de Graduação em Enfermagem da Faculdade Censupeg São Fidélis estarão na Praça Guilherme Tito de Azevedo até às 17h desta sexta-feira (08/06) para arrecadar agasalhos e alimentos. A ação faz parte da campanha “Solidariedade: Um Coração Aquecido, Um Prato Cheio”.

A ideia da campanha surgiu a partir do “trote” solidário, feito pela Turma 07 (atualmente 5º período) da Graduação em Enfermagem, que consistia em uma meta para arrecadação de alimentos, que foi realizado com a colaboração do 1° período do mesmo curso.

O evento repercutiu e a partir do desejo de fazer algo grandioso para o próximo, nasceu à intenção de uma campanha maior, por meio de ação social, de arrecadação de alimentos não perecíveis e agasalhos com finalidade de doar para famílias carentes e instituições filantrópicas sem fins lucrativos.


Mais do SFn