terça-feira , 18 dezembro 2018

Alunos e funcionárias são assaltados durante princípio de incêndio em escola, em Macaé Chamas começaram em uma das tomadas da sala de recursos multifuncionais

Chamas começaram em uma das tomadas da sala de recursos multifuncionais

Alunos e pelo menos duas funcionárias foram assaltados durante um princípio de incêndio em uma escola municipal de Macaé. O caso aconteceu na noite de ontem (18/09) no Colégio Municipal Maria Letícia Santos Carvalho, no bairro Granja dos Cavaleiros.

Em uma postagem no Facebook, um dos estudantes contou que em menos de um minuto após o portão ter sido aberto para evacuar a escola, homens armados chegaram em um carro preto e renderam algumas pessoas que estavam na frente da unidade.

“De 8 a 15 alunos fugiram por trás, pulando na casa do vizinho”, disse o estudante.

Em nota, a Prefeitura de Macaé informou que a unidade está com suas atividades normais nesta quarta-feira (19). Ainda de acordo com a Prefeitura, “após vários picos de luz, o colégio registrou um princípio de incêndio numa das tomadas da sala de recursos multifuncionais. Apenas material pedagógico foi danificado. Em decorrência da fumaça, a direção manteve portões abertos, mantendo duas funcionárias, que foram abordadas, tendo celulares roubados”.


Mais do SFn