Amantes da canoagem vão se reunir para mais um “Tributo a Paroca”, em Pádua Participantes vão entrar no Rio Pomba no distrito de Paraoquena e seguirão até a sede do município

Participantes vão entrar no Rio Pomba no distrito de Paraoquena e seguirão até a sede do município

A Associação de Canoagem de Itaocara – ACAI, se prepara para mais uma edição do “Tributo a Paroca”, que promete reunir amantes do esporte para uma aventura no Rio Pomba, em um trajeto de 12 km entre o distrito de Paraoquena e Santo Antônio de Pádua.

Segundo a organização, além de promover o turismo esportivo na região, divulgando a importância do trecho do rio na canoagem descida e outras modalidades, o evento também busca incentivar a preservação ambiental.

Os participantes vão entrar no rio às 10h do dia 20 de abril, de canoas e botes infláveis (rafting). Às 15h haverá show com a Banda Beija Flor Noturno, na Praça Monsenhor Diniz, no Bairro Tavares. Também haverá distribuição de mudas.

Os interessados em participar, mesmo aqueles que nunca remaram, podem entrar em contato pelo número 22 98133-5891 (Whats App). A confirmação de presença é obrigatória até o dia 15, principalmente por conta da refeição. Já para inscrições entrar em contato com Jefferson 2299822-7201 ou Zuza 22 98106-6650.


Mais do SFn