Amarildo do Hospital (PR) é o novo prefeito de São Fidélis

amarildo-hospital
Foto: Reprodução.

Após a campanha mais curta dos últimos 18 anos, com apenas 45 dias, o candidato Amarildo do Hospital (PR) foi eleito prefeito de São Fidélis neste domingo (02.10), junto ao vice José Willian (PR). Amarildo disputou as eleições apoiado pelo ex-prefeito Davi Loureiro. O candidato foi eleito com 10.691 votos, contra 6.898 do segundo colocado, Henrique de Mutango (PSB). Elson Lages (PP) terminou em terceiro, com 2.679, Ricardo Barcelos (PT do B) em quarto, com 1.358, e Nelson Ferreira (PEN) em quinto, com 464. Os votos brancos foram 398, e os nulos 1.188.

O dia do novo prefeito:

Amarildo do Hospital (PR) foi o primeiro candidato a prefeito de São Fidélis a votar, por volta das 8h30, no Colégio Estadual Barão de Macaúbas, maior colégio eleitoral do município, acompanhado da esposa e do casal de filhos. Após deixar a urna de votação, o político falou com o SF Notícias e se mostrou confiante para o resultado final.

– Estou muito motivado. Acordei às 7h, dormi tarde ontem, mas estou super tranquilo e esperançoso. Deixo nas mãos de Papai do céu, que se Deus quiser vai dar muito certo. O saldo da campanha foi positivo, foram 45 dias de muita luta e empenho do povo, que nos ajudou muito nessa campanha, tenho que agradecer, e se Deus quiser o povo vai ser recompensado – disse.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress