terça-feira , 17 setembro 2019

Amarildo volta a prometer retorno da obra na quadra do Centro Em fevereiro de 2017 Amarildo já havia prometido o retorno da obra, o que não aconteceu até hoje

Em fevereiro de 2017 Amarildo já havia prometido o retorno da obra, o que não aconteceu até hoje

Fotos: Arquivo/SFn

O prefeito de São Fidélis voltou a prometer o retorno da obra de reforma da Quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia, no Centro da cidade. Em fevereiro de 2017 Amarildo já havia prometido o retorno da obra. Naquela ocasião, ele disse que a obra ficaria pronta em abril do mesmo ano, o que não aconteceu. O prefeito também havia dito que a empresa InovaLuz, a mesma que ganhou a licitação e que deu início à reforma em 2014, iria terminar a obra após uma reunião com a Prefeitura.

No sábado (19/01), durante o primeiro dia do Encontro de Folia de Reis, Amarildo disse que a obra seria licitada em fevereiro. Com relação à cobertura da quadra, o prefeito disse que será feita com recursos da própria prefeitura.

Com previsão de duração de aproximadamente seis meses, a obra que começou em 14 de maio de 2014, estava inicialmente orçada em R$  687.537,78. Além da reforma para a quadra ganhar tamanho oficial, também estavam previstas construções de novos vestiários, arquibancadas e uma nova cobertura.


Mais do SFn