Ambiental encontra depósito de carvão em Triunfo, em Santa Maria Madalena

Local seria de uma empresa empacotadora e distribuidora de carvão, localizada em Rio das Ostras. Não foi apresentada nota referente ao carvão estocado e nem licença para funcionamento
Fotos: Polícia Ambiental

Agentes da 3ª Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) encontraram um galpão que funciona como depósito e ponto de empacotamento de carvão vegetal no município de Santa Maria Madalena. O local fica em um sítio no distrito de Triunfo.

Os policiais foram ao local após denúncias e encontraram 1.380 sacos fechados de carvão de 2,2kg, 108 sacos fechados de carvão de 4kg, 150 sacos fechados de carvão de 17kg, 389 sacos de carvão de 2,2kg em fase final de empacotamento, 13.000 sacos vazios de 2,2kg e 4kg, para embalar carvão e 600 sacos de 20kg com resíduos de carvão.

Um homem, que estava no galpão no momento em que os policiais chegaram, contou que o local seria de uma empresa empacotadora e distribuidora de carvão, localizada em Rio das Ostras. Não foi apresentada nota referente ao carvão estocado e nem licença para funcionamento.

O caso foi registrado na 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena. Os policiais permaneceram preservando o local até o término da perícia feita pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress