segunda-feira , 19 agosto 2019

Ambiental encontra depósito de materiais recicláveis funcionando sem licença, em Aperibé O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. O local será periciado pela Polícia Civil

O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. O local será periciado pela Polícia Civil

Policiais militares encontraram um depósito de materiais recicláveis funcionando sem a devida autorização dos órgãos competentes em Aperibé. O depósito fica às margens da RJ-116, no bairro Fagundes.

De acordo com a 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm), uma guarnição foi ao local para verificar uma denúncia de atividade potencialmente poluidora. Um homem, que se apresentou como proprietário do local, autorizou a entrada dos policiais ambientais.

Os PMs constataram a presença de resíduos sólidos com características de materiais recicláveis amontoados para posterior comercialização. O proprietário não tinha licença para tal atividade.

O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. O local será periciado pela Polícia Civil. Você pode ajudar no combate aos crimes ambientais; basta fazer uma denúncia para o Programa Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente, pelo telefone 0300-2531177.


Mais do SFn