Ambiental flagra extração ilegal de areia no Rio Grande, em São Sebastião do Alto Você pode ajudar no combate ao crime ambiental, basta fazer uma denúncia para o Programa Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio ambiente, pelo telefone 0300-2531177

Você pode ajudar no combate ao crime ambiental, basta fazer uma denúncia para o Programa Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio ambiente, pelo telefone 0300-2531177

Policiais da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) flagraram uma balsa fazendo a extração ilegal de areia no leito do Rio Grande, em São Sebastião do Alto.

A balsa flutuante de madeira e tambores de metal foi encontrada às margens da RJ-172, na localidade de Barra Mansa. Os policiais encontraram um caminhão basculante que estava vazio.

Um homem que se apresentou como responsável pela extração, não apresentando licença para tal atividade. Ele foi encaminhado para a 155ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado.

Você pode ajudar no combate ao crime ambiental, basta fazer uma denúncia para o Programa Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio ambiente, pelo telefone 0300-2531177.


Mais do SFn