Americano e Campos vencem mais uma na Taça Corcovado; Goytacaz é derrotado

4
Foto: Arquivo/Check Fotógrafo | Destaque: Carlos Grevi.

Americano e Campos seguem firmes no objetivo de conquistarem o acesso para a primeira divisão do Campeonato Carioca. No último sábado (28.05), os times jogaram em casa e derrotaram Ceres e Angra dos Reis, respectivamente, mantendo as boas campanhas na Taça Corcovado. Já o Goytacaz voltou a ser irregular e foi derrotado pelo Queimados.

Em Cardoso Moreira, o Americano contou com gol de Juninho Bolt, de pênalti, para vencer o Ceres. A vitória levou o time aos 13 pontos, mantendo a terceira colocação do grupo A e o segundo lugar geral da Série B, tendo um jogo a menos que o Itaboraí, na frente em ambos. Na próxima rodada o time enfrenta o Queimados em Saquarema, em partida marcada para às 15h de sábado (04.06).

Outro bom resultado foi conquistado pelo Campos, que também fez 1 x 0 no Angra dos Reis no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos. O gol da vitória foi marcado por Vinicinho. Líder do grupo B com 13 pontos, o Roxinho volta a campo também no sábado, quando enfrentará o Duque de Caxias fora de casa. O confronto acontecerá às 15h, no estádio De Los Larios, em Xerém.

O Goytacaz, por sua vez, segue em crise. O alvianil da Rua do Gás perdeu por 1 x 0 para o Queimados, que marcou com Jobinho. A partida aconteceu no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, pois o Goyta cumpriu a perda do mando de campo por causa de uma confusão generalizada após a derrota para o Itaboraí, há 15 dias. O próximo adversário do time será o Audax Rio, no domingo (05.06), às 15h, em Moça Bonita.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress