Americano e Goytacaz estreiam vencendo na Taça Corcovado

goytacaz
Fotos: Ascom SJB / Ururau.

O vice-campeonato da Taça Santos Dumont já caiu no esquecimento do Americano. Depois de perder a chance de se classificar direto para o triangular final do Campeonato Carioca Série B, onde brigaria por uma vaga na primeira divisão, o alvinegro campista começou uma nova trajetória para tentar o acesso. Na tarde de ontem (10), no Aryzão, a equipe estreou com vitória na Taça Corcovado, segundo turno da competição, superando o São João da Barra por 1 x 0. O gol da partida foi marcado por Ramon, aos 30 minutos do segundo tempo.

Segundo representante de Campos dos Goytacazes na Série B, o Goytacaz também começou bem a Taça Corcovado. No sábado (09), também no Aryzão, o alvianil fez 1 x 0 no Sampaio Correa. O confronto estava empatado até os 42 minutos da segunda etapa, quando Rael definiu o resultado positivo.

Os triunfos deixaram os rivais campistas colados na classificação. No Grupo A da Taça Corcovado, cada time tem três pontos, assim como Portuguesa e São Cristóvão, que também estrearam vencendo, que estão na liderança por índice técnico. Já na classificação geral da Série B, o Americano é o segundo colocado, com 21 pontos, quantidade que lhe dá a liderança do Torneio do Interior, enquanto o Goytacaz vem quase na cola, em quarto, com 17.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress